segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mão na massa



Tem coisa mais gostosa do que cozinhar?
Calma, calma, calma... não estou falando daquele feijão com arroz de todo dia, não. Falo daquela gostosura que é preparar uma receitinha bem legal, durante um final de semana, sabe? Aquela que quando colocamos à mesa vemos a carinha das pessoas pensando: “Nossa, que delícia”... Então... é disso que estou falando.

Pensando neste prazer, resolvi me aventurar na Grande Arte da Culinária e comprei um livro que, de maneira impressionante, fez com que as coisas que preparei ficassem boas. Para quem me conhece, sabe que precisava ser um livro dos bons, porque nem de longe vou bem na cozinha.


O nome do livro? "O Pequeno Mestre-Cuca".


Pois é... é de rir, mesmo. Mas, além de ensinar às crianças a tal arte, está recheando alguns dos meus finais de semana com as mais de 50 receitas ilustradas e escritas passo a passo. Tudo com muita diversão. Acredita que já estou até dando dicas de culinária?


E, falando em cozinhar (e blogar), o filme Julie & Julia é uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário